sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Molde Capa Chapeuzinho Vermelho


Bom dia!!!

Procurei muito na internet moldes sobre como fazer a Capa da “Chapeuzinho Vermelho” para um dos meus Fantoches de Espuma, mas as minhas buscas foram em vão.

=[

Então resolvi com a cara e a coragem tentar eu mesma fazer, e deu certo!!!
Para quem interessar, segue o molde.
Olha como ficou linda, fiz de TNT vermelho a e cola glitter para enfeitar!

=]


Obs: é só aumentar o molde no tamanho que desejar.
















Beijos!

9 comentários:

Tutin Art's disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angélica disse...

Adorei. obrigada. Copiei o seu é ficou magnifico.

Blogg da Mirian "Alegria de ser Mãe!!!" disse...

Obrigado, vou tentar fazer pra minha filha!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

que legal vou tentar fazer uma para minha filha

bjs

Gélia

Fernanda disse...

Fizemos (minha mãe e eu) para minha filha! Tivemos algums dificuldades, "quebramos cabeça" e acabamos mudando algumas coisas, mas no final deu tudo certo! Se com o seu modelo já foi difícil conseguir, imagino como fai complicado pra vc que começou do zero! Muito obrigada!

Anônimo disse...

Seguimos o seu modelo (eu e minha amiga)e fizemos a capinha com capuz. Ficou nota 10. muito fácil e criativo. Vai ser para uma gincana do dia do trabalho. Depois comento o resultado.

bjs

Pupi

25 de abril de 2013 13:28

Aline e Amanda disse...

Muito Obrigada mesmo eu procurei muito para a minha peça de fantoche da escola

Boneca Bonita disse...

Passeando pela net em busca..achei seu blog e fiquei encantada....adorei o capuz eu faço chapeuzinho vermelho e o capuz é muito parecido com esse....estou te seguindo porque adorei seu cantinho te convido a seguir o meu ...passa lá...www.boneca-bonita.blogspot.com...beijos

Anônimo disse...

muito bom parabéns

Postar um comentário